800 - 2021-02-25T151930.752

Nova sapatilha Giro Ranger é solução para quem busca conforto e diversão nas trilhas

Modelo foi desenvolvido pela marca norte-americana para quem pedala uma mountain bike ou uma gravel

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 800-2021-02-25T151930.752.jpg

Seguindo a tendência mundial do conceito trail ride, a nova sapatilha Giro Ranger chega ao mercado brasileiro para atender a ciclistas entusiastas em busca de diversão. Modelo mais acessível da marca norte-americana, ela conta com visual e tecnologias encontradas em sapatilhas de alto rendimento – mas com um valor que cabe no bolso da maioria das pessoas que pedala, tornando-se um ótimo investimento.

Com alto conforto e durabilidade, a Ranger foi desenvolvida para quem busca diversão nas trilhas de mountain bike e também para quem utilizada uma gravel bike para cicloturismo ou trajetos que mesclam terrenos de terra e asfalto. 

Logo pelo visual já é possível perceber: a Giro Ranger é um modelo que tem o visual de uma sapatilha tradicional, mas com tecnologia de ponta. Com um estilo de cross country, é uma ótima escolha para ciclistas que não buscam alto rendimento, mas querem se divertir bastante. Alguns dos diferenciais dela são o já inovador material Synchwire e a sola totalmente emborrachada, que garantem um conforto acima da média aos pés, além de alta durabilidade.

Confira abaixo algumas das principais características da Giro Ranger.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 800-2021-02-25T152014.387.jpg

Tecnologia Synchwire
Quem opta pela sapatilha Giro Ranger pode ter a certeza que terá um equipamento de alta qualidade e muito confortável, além de bastante durável e resistente. Isso porque ela possui a tecnologia de construção Synchwire, uma fibra sintética termo soldada e moldada a uma espécie de exoesqueleto com telas, sem costuras. É uma peça única, com microperfurações em lugares específicos em que os pés precisam de mais ventilação. Essas características do Synchwire garantem maior conforto mesmo em pedaladas mais longas por não ter costuras internas que podem incomodar depois de horas de pedal.

Sola comoldada emborrachada
A sola da Ranger também é um ponto interessante que pesa a favor. Por ser comoldada, a entressola de nylon elimina a possibilidade de soltar com o tempo. Ela também é, inteiriça da biqueira ao calcanhar, em uma peça única, garantindo mais aderência e tração à caminhada – naqueles momentos em que você precisa descer para empurrar a bike, numa subida mais íngreme no meio da trilha ou em terrenos lamacentos ou pedregosos, por exemplo. Além disso ainda conta com reforço extra no calcanhar e no bico.

Ergonomia
A palmilha é fabricada em EVA leve, bastante respirável e com suporte ao arco do pé: maior ergonomia e dissipação da energia.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 800-2021-02-25T151954.608.jpg


Detalhes refletivos
Para ampliar a segurança, a Giro implementou detalhes refletivos na sapatilha Ranger. É uma excelente forma de ampliar a visibilidade de quem está pedalando, seja em passeios noturnos ou em locais com baixa visibilidade.


Sistema simples de abrir e fechar
O ajuste da sapatilha ao pé é feito por três tiras de velcro, que garantem um fechamento fácil, simples e seguro. Simplicidade e alta resistência para estradões, trilhas e roteiros de cicloturismo.

Baixo peso
Com tudo isso, a sapatilha Giro Ranger oferece um ajuste firme, além de alta aderência para uma pedalada eficiente, com alta transferência de potência aos pedais. Ideal para quem está começando a pedalar e quer um equipamento confiável e de altíssima qualidade, pesa 380g (apenas 30 gramas a mais que os concorrentes em fibra de carbono) e está disponível em 3 cores diferentes: preto, cinza e verde oliva.

Distribuída exclusivamente pela Isapa, no Brasil, a Giro Ranger pode ser encontrada em bike shops, lojas físicas e virtuais a partir de R$759,00.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *