800 - 2021-01-20T163404.635

Bianchi lança globalmente nova linha de elétricas com pré-venda inédita no Brasil

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 800-2021-01-20T163421.754.jpg

Design italiano, tecnologia de ponta, farol integrado, alta potência de motor, quadros super leves e freio ABS são algumas características das inovadoras bicicletas elétricas da linha ‘E-Omnia’, lançadas mundialmente nesta terça-feira (19). Considerada uma das mais antigas e tradicionais marcas do ciclismo mundial, a Bianchi criou uma linha de e-bikes para atender a todos os tipos de ciclistas e ajudá-los a se locomover de maneira mais inteligente.

‘Omnia’ significa ‘tudo’ e os modelos da linha prometem satisfazer as necessidades de diferentes tipos de ciclistas, sejam eles urbanos, entusiastas buscando lazer e os mais experientes atletas de ‘Mountain Bike’. Para atender a estes públicos, desta vez o Brasil não ficará de fora do lançamento e, quem sonha em ter uma bike dessas em casa, terá a oportunidade por meio da pré-venda, que ocorre de modo inédito na plataforma da Semexe, marketplace de artigos de ciclismo e vendedor oficial da linha de elétricas no País. 

“É incrível ver uma das marcas mais tradicionais do ciclismo mundial trazendo inovação e alta qualidade para as bicicletas elétricas. Uma honra para nós, da Semexe, poder oferecer aos brasileiros tecnologia de ponta em uma parceria exclusiva”

conta Gabriel Novais, co-fundador do marketplace.

Com condições especiais de desconto para a pré-venda e valores a partir de R$ 36.142,00, a linha contará com os modelos: Omnia C, para quem busca se deslocar pela cidade com uma bateria de boa durabilidade aliado à um design clean e minimalista; Omnia T, para quem pretende realizar trajetos mais extensos no dia a dia e viagens aos finais de semana; Omnia FX, para pilotos mais experientes que gostam de se aventurar em trilhas e se divertir em cima de duas rodas, e Omnia X, hardtail para quem busca alta performance em todos os tipos de terrenos e condições de clima.

O lançamento conta com poucas e exclusivas unidades disponíveis para venda nacionalmente, e os apaixonados por ciclismo podem aguardar por estes quatro grandes modelos de mountain bike e urbana, incluindo versões femininas. 

Para ter acesso à pré-venda exclusiva Bianchi e às condições especiais, basta entrar em contato clicando aqui ou por meio do link: https://bit.ly/3ir7UAc

Conheça melhor as bikes que estarão disponíveis na pré-venda:

Adicionar blocoAdicionar bloco

Omnia C

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 800-2021-01-20T163350.358-2.jpg

Com quatro níveis de assistência, Eco, Tour, eMTB e Turbo atendem a uma ampla variedade de estilos de condução. A bateria de 625Wh integrada tem um tempo de carregamento aproximado de duas horas para meia carga e 5 horas para uma carga completa.

Omnia T

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 800-2021-01-20T163404.635-3.jpg

Com suspensão dianteira e alguns recursos de design inteligente, o modelo está pronto para lidar com diferentes terrenos, desde asfalto liso até estradas de terra leves. A bateria também é de 625Wh e motor Bosch, que proporciona alguns recursos extras, como uma tela integrada à mesa de guidão.

Omnia FX

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 800-2021-01-20T163337.644.jpg

Este modelo conta com quatro níveis de assistência, Eco, Tour, eMTB e Turbo, e motor Bosch de 625Wh. Ainda possui freios de pinça de quatro pistões e também há a opção de freio ABS – recursos que aumentam a segurança, estabilidade, poder de parada e capacidade de manobra em terrenos complexos.

Omnia X

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 800-2021-01-20T163320.545.jpg

Conta com componentes SRAM GX Eagle ou Shimano Deore, e ambas opções possuem 12 velocidades. Os pilotos ainda podem subir de nível com uma opção de freio ABS na roda dianteira com suporte para maior estabilidade e capacidade de manobra em frenagem.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *